Warner Bros contrata novo roteirista para filme solo do The Flash

Novidades da produção do filme solo do Flash! Segundo a imprensa americana a Warner Bros contratou um novo roteirista para escrever um roteiro do zero para o filme.

Quem ficará a frente do script é o roteirista Joby Harold, responsável pelo roteiro do filme Rei Arthur – A Lenda da Espada. Depois da saída de Rick Famuyiwa lá em Outubro de 2016, a Warner tem procurado um novo diretor para a produção e nesse meio tempo resolveu mudar as direções da trama. Segundo o site da revista Variety, a idéia do estúdio é aproveitar o tempo que ator Ezra Miller estará ocupado, enquanto grava a sequencia de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 e assim realizar as alterações necessárias no roteiro.

Junto com Ezra Miller como Barry Allen/The Flash já foram escalados os atores Kiersey Clemons como Iris West e Billy Crudup como Henry Allen. Com essa troca de diretores e nosso roteiro encomendado é possível que a produção do filme solo de The Flash tenha seu lançamento adiado.

Leia mais sobre The Flash ou Liga da Justiça.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales