Warner Bros confirma o título de Animais Fantástico 2

A Warner Bros revelou hoje, 16 de novembro, o título da aguardada sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O filme que chegará aos cinemas no dia 15 de novembro de 2018 se chamará: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, conforme foi anunciado via redes sociais.

O filme terá roteiro de J.K. Rowling e direção novamente de David Yates. Os eventos de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald se passarão logo em seguida aos acontecimentos exibidos no primeiro filme mas precisamente no ano de 1927. Na trama iremos acompanhar Grindelwald (Johnny Depp) que acabou de escapar e está recrutando novas pessoas para sua causa. O único bruxo que pode deter o vilão é o alguém que ele já chamou de amigo, Alvo Dumbledore (Jude Law). Mas Dumbledore irá precisar da ajudar de uma pessoa que já frustou os planos de Grindelwald um vez: seu antigo estudante Newt Scamander (Eddie Redmayne).

A nova aventura reune Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob(Dan Fogler), mas essa missão também irá testar as lealdades do grupo enquanto eles enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais dividido. Animais Fantásticos 2 ainda terá no elenco o retorno do ator Ezra Miller, como Credence que teve seu final deixado em aberto no primeiro filme e retornará para a sequência de forma misteriosa.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald tem estreia programada no Brasil para 15 de novembro de 2018.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.