Warner Bros adianta estreia de Mulher-Maravilha 2!

A Warner Bros divulgou que mudou a data de estreia de Mulher-Maravilha 2! Numa decisão acertada, o estúdio  anunciou que a sequência do filme da heroína vai chegar 6 semanas antes do planejado, estreando nos EUA em Novembro e não mais em Dezembro como divulgado anteriormente.

Lá na SDCC, durante o painel da Warner, conseguimos ver o logo de Mulher-Maravilha 2 e o Presidente da DC, Geoff Johns afirmou que o roteiro já começou ser escrito. Logo após a Warner tinha anunciado a volta da diretora Patty Jenkis para o comando da sequência.

Assim, Mulher-Maravilha 2, chega aos cinemas americanos em 1o de novembro de 2019. A mudança faz o filme ficar longe das estreias da Disney em Dezembro de 2019 como Star Wars: Episode IX e Frozen 2. A data de estreia no Brasil, não foi confirmada em nenhuma das vezes, mas deve seguir o mesmo caminho da estreia americana.

No primeiro filme solo da personagem acompanhamos Diana Prince (Gal Gadot) que foi treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. Você pode conferir nossa crítica do filme aqui.

A personagem voltará a aparecer agora em Liga da Justiça, onde ela irá trabalhar com o Batman para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.