Vozes estreia temporada no Teatro Augusta

Um suspense com pitada de bom humor. Deste modo se define a montagem teatral Vozes, texto de Alfredo Tambeiro que estreia temporada, na próxima quarta-feira, 1 de novembro, no Teatro Augusta – Sala Paulo Goulart. No elenco Diego Becker, André Pateta, Clara Lyrio, Wagner Galvão com direção do próprio autor. A peça fica em cartaz até o dia 14 de dezembro, com apresentações às quartas e quintas-feiras.

Vozes é um espetáculo teatral inédito, que alia o gênero de filme noir e o quadrinho. A peça conta a história de Alberto, um detetive policial, que ganha destaque na mídia por ter muitos casos resolvidos. O que ninguém imagina é que o segredo do seu sucesso é que ele vê e ouve espíritos. Até que um dia ele se depara com um crime num famoso show de variedades. A cantora principal do show é encontrada morta no seu camarim. Quando o detetive Alberto começa a investigar este assassinato ele nem imagina que este pode ser o caso mais importante da sua carreira.

Estou contente com esse espetáculo. Como ator é uma retomada ao teatro convencional, pois o público está acostumado a me ver como humorista. A peça está maravilhosa e tenho a certeza que o público ficará impressionado com o resultado“, diz Diego Becker, integrante do Pânico na Band.

SERVIÇO

Vozes
Onde: Teatro Augusta – Sala Paulo Goulart | Rua Augusta, 943 – Cerqueira Cesar – São Paulo/SP
Quando: De 01 de novembro a 14 de dezembro
Horários: Quartas e quintas, às 21h
Gênero: Suspense/Comédia
Duração: 80 minutos
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$ 50,00 inteira, R$ 25,00 meia (mediante apresentação de comprovante)
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na Bilheteria do Teatro
Informações: (11) 3151-4141.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.