Viola Davis vende projeto de comédia para ABC

A atriz Viola Davis quer trabalhar mais pela ABC. Desta vez a atriz e protagonista do drama How to Get Away with Murder, está para fechar um acordo como produtora executiva para uma comédia do canal, de acordo com o Variety.

A produtora JuVee Prods, que a atriz possui  junto com o marido Julius Tennon, tenta vender um roteiro de nova comédia de meia-hora chamada The Zipcoders para o canal ABC. Davis trabalharia na produção junto com o marido e o roteirista Marshell Todd. O projeto faz parte do acordo que a produtora fechou com o estúdio ABC no inicio do ano.

The Zipcoders é descrita com uma comédia familiar que se passa em 1968 e conta a história de uma mulher divorciada e mãe de três crianças que muda para Austin, no Texas, logo após o assassinato de Martin Luther King, Jr. Uma vez lá, seus filhos numa tentativa de se fazer parte de uma comunidade formam uma banda de rock.

The Zipcoders é uma ideia original que foi ganhando força na produtora devido ao seu grande humor ácido e irônico em que mostra uma imagem de um grupo de adolescentes afro-descendentes com cabelos grandes e calças boca de sino no meio da região sul dos EUA”, disse Todd em entrevista.

Ainda não se sabe se a emissora irá aprovar o projeto para a encomenda de um piloto, nem se a série terá uma temporada formalizada.

Leia mais sobre ABC.