Viola Davis e Denzel Washington rumo ao Oscar com o filme Fences

O filme Fences, que ainda não tem um nome em português, foi exibido esse final de semana para jornalistas lá nos EUA.

Estrelado pelos atores Viola Davis (indicada para o Oscar por Histórias Cruzadas) e por Denzel Washington (vencedor de dois prêmios pelos filmes Tempo de Glória e Dia de Treinamento) o filme Fences é baseado na peça escrita por August Wilson. A trama conta a história de Troy (Washington) um ex-jogador de basebol que enfrenta, junto com sua família, o racismo nos EUA durante a década 1950. Viola Davis interpreta Mary sua esposa.

Com estreia para dezembro nos EUA, os jornalistas americanos puderam participar de um bate papo com o elenco nesse final de semana e pelas reações até agora, tanto Washington quanto Davis, estão bem avaliados na corrida para o Oscar 2017. Segundo informações da Variety, a plateia aplaudiu vários momentos do filme e o elenco foi recebido com o maior barulho quando entraram no palco. O maior destaque ficou para a presença de Davis.

Confira o trailer abaixo:

Dirigido pelo próprio Denzel Washington, o elenco ainda conta com os atores Stephen McKinley HendersonSaniyya SydneyJovan Adepo, Russell HornsbyMykelti Williamson.

Fences ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Leia mais sobre Fences.