Viola Davis e Denzel Washington rumo ao Oscar com o filme Fences

O filme Fences, que ainda não tem um nome em português, foi exibido esse final de semana para jornalistas lá nos EUA.

Estrelado pelos atores Viola Davis (indicada para o Oscar por Histórias Cruzadas) e por Denzel Washington (vencedor de dois prêmios pelos filmes Tempo de Glória e Dia de Treinamento) o filme Fences é baseado na peça escrita por August Wilson. A trama conta a história de Troy (Washington) um ex-jogador de basebol que enfrenta, junto com sua família, o racismo nos EUA durante a década 1950. Viola Davis interpreta Mary sua esposa.

Com estreia para dezembro nos EUA, os jornalistas americanos puderam participar de um bate papo com o elenco nesse final de semana e pelas reações até agora, tanto Washington quanto Davis, estão bem avaliados na corrida para o Oscar 2017. Segundo informações da Variety, a plateia aplaudiu vários momentos do filme e o elenco foi recebido com o maior barulho quando entraram no palco. O maior destaque ficou para a presença de Davis.

Confira o trailer abaixo:

Dirigido pelo próprio Denzel Washington, o elenco ainda conta com os atores Stephen McKinley HendersonSaniyya SydneyJovan Adepo, Russell HornsbyMykelti Williamson.

Fences ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Leia mais sobre Fences.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales