Vingança a Sangue-Frio traz Liam Neeson em seu limite no primeiro trailer; assista!

Muita ação e uma reviravolta entre o bem o mal são reveladas no primeiro trailer de Vingança a Sangue-Frio”, estrelado por Liam Neeson (O Passageiro, Busca Implacável) e estreia nacional agendada para 14 de fevereiro.

Dirigido pelo norueguês Hans Petter Moland, o thriller marca a estreia do cineasta em um filme de lingua inglesa. No trailer recém-revelado, é possível observar a transformação de Neeson, que após perder o filho busca justiça com as próprias mãos.

Confira:

Na trama, Neeson interpreta Nelson Coxman, motorista de snowplow (limpa-neves) obstinado a vingar a morte de seu filho, depois que ele é assassinado pelo líder de um cartel. No trailer, quando perguntado o que o faz pensar que ele pode matar alguém, ele responde que “leu em um romance policial”, e sucessivas mortes são executadas.

O elenco ainda reúne Laura Dern, Emmy Rossum, Tom Bateman e William Forsythe. Com roteiro de Frank Baldwin (The Warriors), a produção tem distribuição nacional Paris Filmes.

Vingança a Sangue-Frio chega em 14 de fevereiro nos cinemas

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.