Vingadores: Guerra Infinita ganha pôster para sua versão IMAX

Foi divulgado um novo pôster de Vingadores: Guerra Infinita, mas agora para lançar sua versão em IMAX. No pôster ainda há escondidos 4 logo da empresa, confira abaixo a nova arte da produção da Marvel Studios.

A versão em IMAX de Vingadores: Guerra Infinita tratá melhorias e expansão de seus frames comparado a edição normal para os cinemas, um acréscimo de mais de 26% de espaço de tela. Os irmãos Russo já havia usado a câmera ALEXA IMAX, de 65mm, para a filmagem da incrível cena de luta no aeroporto para Capitão América: Guerra Civil, agora Guerra Infinita estará em uma versão ainda maior.

No novo filme da Marvel que completa 10 anos, Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína dê um fim ao universo.

Com direção dos irmãos Russo, a sinopse do filme liberada é bem vaga mas afirma que À medida que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói, um novo perigo emergiu das sombras cósmicas: Thanos.

Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é coletar todas as seis jóias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua distorcida vontade em toda a realidade. Tudo contra o que os Vingadores lutaram levou até este momento – o destino da Terra e da própria existência nunca foi tão incerto.

No elenco do filme estão confirmados a lista de atores: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scalett Johansson, Chris Hemsworth, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Josh Brolin e Paul Rudd.

Vingadores: Guerra Infinitadeve chegar nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.