Vingadores: Guerra Infinita deve afetar tramas de Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D.

Com a proximidade da estreia de Vingadores: Guerra Infinita, Jed Whedon falou durante a WonderCon sobre como o filme poderia afetar Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. A série sempre serviu para cobrir o plano de fundo do Universo Cinematográfico Marvel, como os efeitos de Capitão América: Soldado Invernal e a invasão HYDRA dentro da agência, ou a magia vindo à tona com Doutor Estranho.

O que mais amamos em nosso programa é que os filmes abre caminhos“, disse Whedon. “Doutor Estranho introduziu magia, de repente nos pudemos ter o Motoqueiro Fantasma em nossa série. Estamos apenas esperando que o filme seja lançado, então ele poderá abrir um novo playground para nós“.

Whedon não deu detalhes sobre o que Vingadores: Guerra Infinita afetaria Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D., a série exibirá o seu último episódio da 5ª temporada no dia 18 de maio, 3 semanas após a estreia do longa. Assim ficamos no aguardo das inserções que deve acontecer nos últimos episódios da temporada e na ainda indecisa 6ª temporada.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.