Vingadores: Guerra Infinita deve gravar cenas em Nova York

Parece que os Vingadores vão retornar para Nova York! Mesmo faltando ainda um ano para seu lançamento, mas com a produção seguindo a todo vapor, Vingadores: Guerra Infinita roda algumas cenas na Inglaterra mas o próximo destino é a cidade Nova York, a produção tem direção dos irmãos Russo, responsáveis pelos dois últimos filmes de Capitão América.

A trama do filme ainda é um pouco vaga, mas o que sabemos que os super-heróis vão se juntar nesse filme para uma grande batalha intergalática contra o mega vilão Thanos que está na busca das Jóias do Infinito para dominar todo o Universo. Você pode ler mais sobre o personagem nesse 4 coisas especial do vilão onde falamos um pouco dele e das jóias.

Assim, a batalha contra Thanos deve atingir escalas globais e devemos ver os Vingadores em várias partes do globo. Segundo um fotógrafo que cobre as produções de filmes da Marvel e de outros estúdios a produção deve ir para os EUA agora em Julho. Ele falou também que quando a produção estiver no país ficará mais fácil para tirar fotos das gravações.

Confira:

À medida que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói, um novo perigo emergiu das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é coletar todas as seis Pedras do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua distorcida vontade em toda a realidade. Tudo contra o que os Vingadores lutaram levou até este momento – o destino da Terra e da própria existência nunca foi tão incerto.

Anthony e Joe Russo vão dirigir Vingadores: Guerra Infinitas, que tem o roteiro de Christopher Markus e Steven McFeely (dos três filmes do Capitão America). A Marvel iniciou a produção do filme agora em janeiro, e as gravações devem durar por volta de 9 meses, já que ambos, Guerra Infinita, e sua sequência ainda sem título, devem ser gravadas juntos.

Vingadores: Guerra Infinita. deve chegar nos cinemas em maio de 2018.