Vidro, de M. Night Shyamalan, ganha mais um trailer

Após ganhar mais informações durante a CCXP 2018, Vidro, de M. Night Shyamalan, ganhou hoje (13) mais um trailer.

Focado em Sr. Vidro, logo de início vemos David Dunn e Kevin Wendell Crumb chegando ao local onde serão confinados e o vilão já convoca e foge com a Fera. “Você talvez queria nos impedir. Vocês… estão… prontos?“.

Confira:

De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido pelo pseudônimo Sr. Vidro. Juntando a eles de Fragmentado temos James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas identidades que residem dentro de si, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única capturada e sobrevivente de um encontro com A Fera.

Seguindo a conclusão de Fragmentado, Vidro encontra Dunn perseguindo a figura sobrehumana de Crumb na Fera em uma série de encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que mantém pos segredos críticos de ambos os homens.

Este ponto culminante de dois grandes blockbusters será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que produziram, roteirizaram e dirigiram ambos os filmes da Universal Pictures. Eles retornam na produção ao lado de Ashwin Rajan e Marc Bienstock, e Steven Schneider, que será produtor executivo.

Vidro tem previsão para chegar aos cinemas em 17 de janeiro de 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.