Deadpool se desculpa com jogador David Beckham por piadas no primeiro filme!

A divulgação de Deadpool 2 continua forte e hoje o ator Ryan Reynolds divulgou um novo vídeo da sequência onde seu personagem se desculpa com o jogador de futebol, David Beckham por uma piada feita lá no primeiro filme.

Quando lançado em uma das cenas Wade Wilson comenta para a namorada que o som da voz do jogador é “como se ele tivesse feito sexo oral com um tanque de gás hélio”. E para a sequência o mercenário tagarela encontra com Beckham mas ele dá seu troco!

Assista:

A campanha de marketing do filme está marcada por momentos de humor: Celine Dion cantou e dançou com o personagem, no Brasil tivemos um carro de som com pamonha, piada com o ex-corredor de fórmula 1 Rubens Barrichello e Deadpool já até pediu para os fãs não soltarem spoilers igual os irmãos Russo fizeram com Vingadores: Guerra Infinita.

Na sequência vemos que Deadpool não estará sozinho e tem a companhia da Míssil Adolescente Megassônico e Colossus que devem ajudar Wade Wilson a formar a Força X! A chegada de Cable também deve dar trabalho para o bocudo mercenário da Marvel e sua gangue conforme vemos no último trailer liberado pelo estúdio.

No elenco temos Ryan Reynolds que retorna como Deadpool, Josh Brolin estreia como Cable, o filho do Cyclops dos filmes X-Men que viaja no tempo, a atriz Zazie Beetz é a mutante Domino. O ator Jack Kesy deve interpretar o vilão principal do filme segundo rumores e os atores Shioli Kutsuna e Julian Dennison também estão no elenco em papeis não divulgados.

Retornam ainda Leslie Uggams como a Al Cega, Morena Baccarin como Vanessa, Brianna Hildebrand como a mutante Míssil Adolescente Megassônico e o ator Stefan Kapicic que dubla o mutante Colossus.

O estúdio também liberou a venda de ingressos no site https://www.ingressosdeadpool.com.br

Deadpool 2  chega aos cinemas em 17 de maio.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales