Video Game Orchestra (VGO) está confirmada na 12ª edição da Brasil Game Show

A Video Game Orchestra (VGO) está confirmada na 12ª edição da Brasil Game Show, que será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Sob o comando de Shota Nakama, a banda fará releituras de grandes clássicos dos games no palco do evento.

https://twitter.com/BrasilGameShow/status/1113141885768527872

Nakama também é produtor do Capcom Live, que segue os mesmos moldes da Video Game Orchestra mas em que são executadas as trilhas de games da Capcom, e já compôs, organizou, orquestrou, gravou e mixou para franquias, como Final Fantasy, Kingdom Hearts, Sonic Mania, Little Witch Academia (Netflix), entre outros. Ele ainda comanda a SoundtRec, empresa responsável pela produção musical de games, filmes e animações.

Nos próximos meses, a BGS revelará diversas atrações, entre expositores, áreas de jogo, campeonatos, espaços temáticos e cerca de 20 convidados internacionais.

Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse www.brasilgameshow.com.br.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.