O coordenador de dublês Clayton Barber explica como foram feitas as lutas na 2ª temporada de Marvel – Punho de Ferro

A Netflix liberou um vídeo de bastidores da 2ª temporada de Marvel – Punho de Ferro onde o coordenador de dublês Clayton Barber explica como foram feitas as lutas nesse novo ano do seriado.

Durante a primeira temporada a série foi duramente criticada por contas que suas cenas de ação e de luta parecerem muito falsas e muito coreografadas. Para isso, a Netflix, contratou Barber que cuidou da preparação das cenas dos filmes Pantera Negra e Creed: Nascido Para Lutas para ser o responsável das cenas dessa nova temporada.

Assista:

O segundo ano também ganhou um novo showrunner Raven Metzner que prometeu mudanças para os novos episódios que irão acompanhar o Punho de Ferro (Jones) e Collen Wing (Henwick)em uma nova aventura para proteger o bairro de Chinatown na cidade de Nova York onde novos inimigos e novas surpresas os aguardam em cada esquina.

Retornam também ainda os personagens Misty Knight (Simone Missick), os irmãos Meachum, Ward (Tom Pelphrey) e Joy (Jessica Stroup) e teremos a aguardada chegada do Serpente de Aço (Sacha Dhawan).

Marvel – Punho de Ferro estreia todos os seus episódios mundialmente pela Netflix no dia 7 de setembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales