Tom Cruise libera vídeo de bastidores de Missão: Impossível – Efeito FallOut

Depois de vários trailer o filme Missão: Impossível – Efeito FallOut teve um vídeo de bastidores liberado pelo ator Tom Cruise onde ele mostra como foram feitas algumas cenas de ação e uma passagem onde seu personagem faz uma manobra chamada HALO jump.

Protagonizado por Tom Cruise, o sexto filme da franquia traz Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado.

No vídeo podemos ver o ator fazendo HALO jump (do inglês High Altitude, Low Open) que nada mais é que uma manobra feita pelos militares onde eles saltam de um avião de uma altura de mais de 7km do solo e abrem o  paraquedas numa altitude baixa, quase 500m do solo.

O coordenador de dublês Wade Eastwood afirma no vídeo que “O público pode perceber quando eles estão sendo enganados… então é muito importante que [as cenas] sejam todas reais”. 

Assista:

No elenco temos também Henry Cavill, a atriz Vanessa Kirby da série The Crown e Angela Bassett.

Christopher McQuarrie além de dirigir também assina o roteiro da nova produção.

O filme ganhou também novas fotos e um cartaz:

Missão: Impossível – Efeito Fallout tem previsão de estréia para 26 de Julho de 2018 nos cinemas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales