Atores compartilham melhores momentos no set de gravação em vídeo de bastidores de Vingadores: Guerra Infinita!

A Marvel liberou o vídeo legendado dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita! Nas cenas podemos ver os atores se preparando para gravar suas cenas onde eles comentam um pouco sobre o clima no set de filmagens e como era a expectativa de conhecer uns aos outros.

Gwyneth Paltrow que interpreta a executiva Pepper Pots agradeceu a amizade que formou entre ela e os colegas Robert Downey Jr e Jon Favreau. A atriz Elizabeth Olsen afirmou que estar no set de gravações foi uma experiência muito bacana e Benedith Cumberbatch comentou que estava empolgado para trabalhar com Chris Pratt pois achava que o ator seria uma pessoa muito divertida.

Confira:

No novo filme da Marvel que completa 10 anos, Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.

Com direção dos irmãos Russo, a sinopse do filme liberada é bem vaga mas afirma que À medida que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói, um novo perigo emergiu das sombras cósmicas: Thanos.

Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é coletar todas as seis jóias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua distorcida vontade em toda a realidade. Tudo contra o que os Vingadores lutaram levou até este momento – o destino da Terra e da própria existência nunca foi tão incerto.

No elenco do filme estão confirmados a lista de atores: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scalett Johansson, Chris Hemsworth, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Josh Brolin e Paul Rudd.

Vingadores: Guerra Infinitadeve chegar nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales