Em vídeo de bastidores equipe mostra como foram criados os efeitos especiais de Eu, Tonya!

A produtora responsável pelos efeitos especiais de Eu, Tonya liberou um vídeo de bastidores de como os produtores trabalharam com as técnicas visuais do filme que tem Margot Robbie como a patinadora Tonya Harding!

O diretor do longa Craig Gillespie juntamente com os produtores VFX, Juliet Tierney e Jean-Marc Demmer comentam um pouco como foi criar o mundo da patinação para o filme. No vídeo liberado pela produtora podemos ver a equipe trabalhando principalmente nas cenas de patinação onde o rosto de Robbie foi trocado digitalmente.

A EightVFX trabalhou com uma dublê de corpo que fazia os movimentos complicados de patinação enquanto a atriz gravou as expressões em uma outra sala separada para depois o time de efeitos visuais do filme “juntar” as cenas para o produto final.

Confira:

Na trama baseada em um inacreditável, mas verdadeiro evento, Eu, Tonya será uma comédia de humor negro sobre a patinadora Tonya Harding que protagonizou um dos maiores escândalos no mundo do esporte. Mesmo que Harding seja a primeira mulher a completar a manobra Axel em uma competição, o legado da esportista ficou marcado para sempre ao ficar associado ao ataque a competidora rival nas Olimpíadas, Nancy Kerrigan.

No elenco temos Robbie como Harding, Stan como o ex-marido da esportista Jeff Gillooly e Janney como a mãe LaVona Golden. Com roteiro de Steven Rogers o filme é uma absurda e irreverente interpretação da vida e carreira de Tonya em toda a sua glória (pelo lado positivo e negativo).

Eu, Tonya tem previsão de estreia para 15 de fevereiro no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales