Carregadores de malas do aeroporto de Heathrow prestam homenagem para Freddie Mercury em ação de Bohemian Rhapsody!

20th Century FOX liberou um novo clipe do filme Bohemian Rhapsody!

No vídeo vemos um grupo de carregadores de malas do aeroporto de Heathrow prestarem uma homenagem para o cantor Freddie Mercury que trabalhou no local durante um tempo antes de começar sua carreira.

Assista:

No longa teremos ator Rami Malek como o cantor Freddie Mercury.  Malek dará vida ao cantor na crônica que irá da junção do Queen em 1970, quando Mercury se reuniu com Brian May e Roger Taylor, até sua performance em 1985 no Live Aid, 6 anos antes de sua morte por complicações com o vírus da AIDS.

Assim, Bohemian Rhapsody vai mostrar como Freddie liderou a banda em uma das grandes performances da história da música.

O filme começou sua produção com Bryan Singer na direção e com roteiro assinado por Anthony McCarten, mas logo depois Dexter Fletcher assumiu o comando após a demissão de Singer.

No elenco ainda temos Gwilym Lee como Brian May, Ben Hardy (Roger Taylor) e Joe Mazzello (John).

Segundo a sinopse do filme Bohemian Rhapsody é descrita com uma celebração da banda Queen, sua música e seu extraordinário cantor Freddie Mercury, que desafiou esteriótipos e convenções e se tornou um das celebridades mais queridas do mundo. O filme irá acompanhar sua trajetória meteórica, o auge da banda com suas músicas icônicas e seu som revolucionário.

Os membros da banda Queen, Brian May e Roger Taylor, irão trabalhar como produtores musicais.

Bohemian Rhapsody tem previsão para estrear em Novembro!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales