Vice, com Christian Bale e Amy Adams, ganha cartaz nacional!

A Imagem Filmes liberou o cartaz nacional do drama político Vice com os atores Christian Bale e Amy Adams nos papéis principais.

Indicado em 6 categorias do Globo de Ouro, incluindo Melhor Filme, a produção conta a história de Dick Cheney (Bale), ex-vice-presidente do governo de George W. Bush (Sam Rockwell), e sua escalada ao poder através de medidas que mudaram o mundo para sempre.

Foto: Imagem Filmes

Vice acompanha a verdadeira história de ascensão do político Dick Cheney ao se tornar o homem mais poderoso da política mundial. Empresário e burocrata, Cheney decide concorrer à vice-presidência dos Estados Unidos na campanha de George W. Bush, interpretado por Sam Rockwell, vencedor do Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 2018, com uma condição: ser mais importante que qualquer outro que já tenha ocupado esse cargo antes. Após a eleição de Bush, é Cheney quem passa a comandar as principais decisões da Casa Branca pelos bastidores, reformulando o país e gerando mudanças que permanecem até hoje.

O filme conta ainda com Steve Carell (A Grande ApostaA Guerra dos Sexos), Tyler Perry (Garota ExemplarAs Tartarugas Ninja: Fora das Sombras​), Bill Pullman (The SinnerO Protetor), Alison Pill (Armas na MesaMeia-Noite em Paris), Jesse Plemons (The Post – A Guerra SecretaBlack Mirror) e Lily Rabe (American Horror StorySem Reservas).

Vice tem estreia prevista para o dia 31 de janeiro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales