Viagem ao Mundo dos Sonhos será adaptado para série de TV por Cary Fukunaga!

O diretor Cary Fukunaga irá adaptar Explorers, filme de sci-fi da década 80, em série de TV.

Com o título nacional de Viagem ao Mundo dos Sonhos, Fukunaga e David Lowery irão escrever o roteiro do piloto para a Paramount TV, baseado no longa protagonizado pelos atores Ethan Hawke e River Phoenix.

Segundo o Deadline, a série será um drama de amadurecimento que seguirá os mesmos moldes do filme lançado em 1986.

Na trama, acompanhamos Ben Crandall (Ethan Hawke) um garoto viciado em ficção científica que vê seu sonho se tornar realidade quando, com a ajuda de seus amigos Wolfgang Müller (River Phoenix) e Darren Woods (Jason Presson), ele se lança na descoberta de uma nave espacial em seu laboratório. 

Assim, os três jovens garotos vêem então cada vez mais próxima a oportunidade de fazer a viagem interplanetária que sempre desejaram.

Ainda não se sabe qual dos dois irá dirigir o piloto e nem para qual emissora (ou serviço de streaming) que o projeto será vendido. Não se sabe, também, quando a série começa a ser produzida ou uma data de início das gravações.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales