Versões de um Crime, novo filme com Keanu Reeves e Renée Zellweger

A PlayArte Pictures lançará nos cinemas dia 09 de março o drama Versões de um Crime (The Whole Truth) com Keanu Reeves e Renée Zellweger. O filme é dirigido pela indicada ao Oscar, Courtney Hunt (Rio Congelado).

Confira o trailer:

Defender um cliente em um julgamento de assassinato já é difícil, mas para o advogado Richard  Ramsay  (Keanu Reeves), os  riscos são  ainda  maiores.  Seu  cliente, Mike Lassiter (Gabriel Basso), é um jovem de 17 anos que foi acusado de assassinar seu pai, Boone (Jim Belushi). Ramsay tem sido amigo da família Lassiter há anos, e prometeu a viúva Loretta (Renée Zellweger) que vai manter Mike fora da prisão.

O  problema  é  que  Mike  não  disse  uma  palavra  desde  o  assassinato,  exceto  para confessar inicialmente que foi ele quem matou seu pai, então Ramsay sabe que não tem muita chance de ganhar esse caso no tribunal. Ele conta, então, com a ajuda de Janelle (Gugu  Mbatha-Raw), uma  advogada com um  talento infalível  para detectar mentiras e logo conseguem novas revelações do caso e do tipo de homem que Boone realmente era.

Versões de um Crime chega aos cinemas brasileiro no dia 09 de março de 2017.

Leia mais sobre Versões de um Crime.