Versace será 2ª temporada de American Crime Story no lugar de Katrina!

Mudanças à vista para a série American Crime Story! Segundo o site THR, a temporada da produção focada no assassinato do estilista Gianni Versace será exibida como a 2ª temporada já no início do próximo ano.

Assim, The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story troca com de exibição com American Crime Story: Katrina na grade da FX. Segundo a imprensa americana um dos motivos para o adiamento é que as gravações de Versace já estão mais avançadas já Katrina exige mais da pós-produção para recriar o furação e as consequências dos eventos no país.

Outro motivo é conseguir coordenar o elenco com grandes nomes que retornam como Sarah Paulson, Cuba Gooding Jr., Courtney B. Vance e novatos Matthew Broderick, Dennis Quaid e Annette Bening. Então a 3ª temporada agora Katrina estreia no final do ano de 2018 e as gravações devem começar no final desse ano.

Então para o próximo ano American Crime Story vamos acompanhar a história Gianni Versace (Edgar Rarmirez), estilista que morreu assassinado em Junho de 1997 na escadaria da sua mansão em Miami pelas mãos de Andrew Cunanan (Darren Criss). O serial killer se matou uma semana depois. Donatela (Penélope Cruz) assumiu a empresa da família depois da morte do irmão.

Essa temporada será baseada no livro Vulgar Favors, escrito pela jornalista da revista Vanity Fair, Maureen Orth. Tom Rob Smith (Crimes Ocultos, 2015) irá escrever o roteiro dos dois primeiros episódios da temporada.

Junto com Rarmirez, Max Greenfield, Criss e Cruz integrao elenco o cantor Rick Martin. A produção terá 10 episódios tem estréia programada para o início 2018 no Canal FX.