Vencedor do Festival de Cannes, The Square chega ao Brasil para Mostra de SP!

A  41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, acontece dos dias 19 de outubro até 01 de novembro na cidade, e deve ter alguns filmes bem bacanas sendo apresentados. Entre os já divulgados estão The Square do diretor sueco, Ruben Östlund que levou a Palma de Ouro no Festival de Cannes desse ano.

No elenco temos os atores Claes Bang, Elisabeth Moss, Dominic West, Terry Notary e o filme acompanha a história de uma exposição chamada “The Square” em que o respeitável curador de um museu (Bang) precisa da ajuda de uma empresa de relações publicas para divulgar o evento e começar a fazer um burburinho na mídia. Mas mesmo com a ajuda da talentosa assessora (Moss) isso acaba inesperadamente, gerando diversas consequências infelizes e cria uma grande crise para todos os envolvidos.

Confira o trailer:

A produção não tem uma data de estreia ainda no Brasil mas deve ser exibida na Mostra de São Paulo que acontece de 19 de Outubro à 1 de novembro na capital paulista. Lá nos EUA estreia em agora em Outubro depois de ter passado pelos festival de Cannes.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales