7ª e última temporada de VEEP deve chegar na HBO no começo de 2019!

Em conferência para jornalistas americanos nos EUA, a HBO liberou que a sétima e última temporada de VEEP deve chegar no canal no começo de 2019!

Os últimos episódios do seriado foram adiados devido ao tratamento de Julia-Louis-Dreyfus contra um câncer. Já recuperada, a atriz constantemente publicava novidades sobre sua recuperação nas redes sociais.

View this post on Instagram

Ireland 🍀

A post shared by Julia Louis-Dreyfus (@officialjld) on

Segundo informações da imprensa americana, hoje (25) durante uma coletiva o Presidente da HBO, Casey Bloys afirmou que a produção já começa nos próximos meses.

“A equipe de roteiristas já estão reunidos e as gravações devem começar agora no outono americano e a sétima e última temporada deve ser exibida na próxima primavera (lá no hemisfério norte).

A comédia que já venceu muitos prêmios desde que estreou em 2012 conta a história de Selina Meyer (Dreyfus), a Vice-presidente dos Estados Unidos que junto com seu atrapalhado time de assessores tenta navegar entre os complicados tramites da política americana. Selina e sua equipe passam por diversas e surreais situações para tentar deixar a imagem positiva da política que sofre com muitos altos e baixos. Manobras políticas e eleições complicadas marcam a série que mostra os bastidores da política americana de uma forma sátira e cômica.

A série tem produção executiva de David Mandel e terá 10 episódios para seu último ano.

Você pode ler nos críticas dos últimas temporadas aqui no ArrobaNerd. 

VEEP está disponível na plataforma HBO GO aqui no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales