Com temporada final de Game of Thrones, HBO anuncia novas séries e programação para 2019!

Em evento a HBO Latin America anunciou novidades para a programação em 2019!

O UpFront do canal foi marcado pelo retorno de sua série principal, Game of Thrones, que estreia a temporada final em Abril.

A emissora, também anunciou, a estreia novas séries e confirmou os retornos de outras produções.

Para o ano de 2019, chegam novas produções de peso no canal e ainda conta com o retorno de True DectetiveThe Deuce e das comédias, VEEP em temporada final, Barry, Silicon Valley e Crashing. 

As produções nacionais também devem dar as caras na grade do canal, com destaque para o drama Pico Da Neblina que tem direção geral de Fernando e Quico Meirelles.

Retornam ainda para segundas temporadas, as produções A Vida Secreta dos Casais e o Jardim de Bronze.

Os grandes destaques para 2019 ficam com as séries: Big Little Lies (Temporada 2), Watchmen, Euphoria, e claro, Game Of Thornes.

Confira um pouco de cada uma que foram apresentadas no evento.

Cartaz de Watchmen da HBO!

WATCHMEN – Criada por Damon Lindelof, WATCHMEN se baseia no livro em quadrinhos homônimo criado por Alan Moore. Ambientada em um mundo alternativo, onde os super-heróis são tratados como criminosos, a série conta com as atuações de Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith e Adelynn Spoon.

Elenco de Euphoria da HBO – Zendaya, Storm Reid e Eric Dane

EUPHORIA – A nova série dramática, produzida pelo músico Drake, conta a história de um grupo de estudantes do ensino médio que se envolve em um mundo de drogas, sexo, traumas, amor e amizade. Todos os episódios foram escritos por Sam Levinson, também produtor executivo. EUPHORIA é baseada na série israelense homônima, do canal HOT, que foi criada por Ron Leshem e Daphna Levin. Entre os protagonistas estão Zendaya, Maude Apatow, Brian “Astro” Bradley, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Hunter Schafer e Sydney Sweeney.

GENTLEMAN JACK – Ambientada em 1832 em Halifax, West Yorkshire – Inglaterra, a série se concentra na latifundiária Anne Lister, interpretada por Gemma Jones, e na sua determinação por transformar o destino de Shibden Hall – terreno recebido por herança familiar – ao reabrir suas minas de carvão. A produção mostra a convivência de Anne com a família, o relacionamento com as pessoas da região, seus inquilinos e rivais industriais e, o mais importante, sua futura vida como esposa. Baseada em fatos históricos, a vida real de Anne Lister foi registrada em diários, e os detalhes mais íntimos, que estavam escondidos por códigos secretos, foram decodificados e revelados na série.

Foto: Angela Weiss/Getty

CATHERINE THE GREAT – Protagonizada pela vencedora do Oscar®, Helen Mirren, a série conta como a monarca governou o império russo e o transformou durante o século XVIII. O drama histórico de quatro episódios seguirá o fim do reinado de Catarina e seu relacionamento com o líder militar Grigory Potemkin, que ajudou a moldar o futuro da política russa.

PICO DA NEBLINA – Com direção geral de Fernando e Quico Meirelles, a série original da HBO Latin America se passa em um futuro fictício em que a maconha foi legalizada. A trama gira em torno de um jovem traficante de São Paulo, Biriba, que decide abandonar seu passado criminoso e usar seus conhecimentos para vender maconha legalmente junto com seu sócio, o pouco experiente Vini. Para estar dentro da lei, Biriba deverá lidar com o peso e as pressões do seu passado, assim como com o complexo mundo dos negócios.

A emissora também exibe em 2019 as séries: PSI, em sua quarta temporada com o ator indicado ao Emmy® Internacional Emílio de Mello, High Maintenance, em sua terceira temporadaCurb Your Enthusiasm, na décima temporada protagonizada por Larry David, Insecure, protagonizada por Issa Rae em seu quarto ano.

Dwayne Johnson e Rob Corddry retornam para a quinta temporada de Ballers. O drama Succession, também, tem temporada garantida no canal.

Completam a lista, as novas produções, Gentleman Jack, Chernobyl, The Rigtteous Gemstones e Mrs. Fletcher. 

No canal, ainda, chegam os filmes, Nasce Uma Estrela, Venom, 8 Mulheres e um segredo, Jogador No 1, Alfa, Protetor 2, Millenium: A Garota Na Teia de Aranha, Christopher Robin, Eu, Tonya, Sol da Meia Noite, Crimes em HappyTime, Hereditário, A Grande Jogada, A Noite do Jogo, A Freira, Megatubarão e a Alma da Festa. 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales