UpFronts 2018 | Confira as novas séries da The CW para a próxima temporada

E a menor emissora dos EUA, a The CW vem nesse último dia de UpFronts para divulgar suas novas séries e projetos.

A novidade do canal para a próxima temporada é inauguração do horário de domingo à noite em sua grade assim, garantindo para a emissora mais 2 horas de programação original e claro novas séries.

Dos projetos já anunciados ficou somente a certeza do reboot de Charmed. O projeto já tinha encomendado na temporada passada mas só agora ganhou aprovação da emissora.

Abaixo você vai encontrar todos os projetos que a The CW selecionou para transformar os roteiros em pilotos. Os pilotos que já foram selecionados para séries estarão marcados, o canal só selecionou dramas como de costume.

Confira:

All American

Foto: The CW
  • Status: Encomenda de série.
  • Elenco: Daniel Ezra, Taye Diggs, Samantha Logan, Bre-Z, Greta Onieogou, Monet Mazur, Michael Evans Behling, Cody Christian e Karimah Westbrook
  • Resumo: Drama teen que irá acompanhar um talentoso jogador de futebol americano de uma escola em South Central LA que é recrutado para jogar em uma outra escola com mais prestigio em Beverly Hills.
    Assim, ele terá que lidar com as vitórias, perdas, desafios e navegar entre dois mundos completamente diferentes. Inspirada na vida do jogador profissional Spencer Paysinger.

Charmed

Foto: The CW
  • Status: Encomenda de série.
  • Elenco: Madeleine Mantock, Melonie Diaz, Sarah Jeffrey, Rupert Evans, Ser’Darius Blain, Charlie Gillespie e Ellen Tamaki.
  • Resumo: Reboot da série de mesmo nome exibida na década 90. Nesse drama iremos acompanhar três irmãs que estudam em uma faculdade local e que depois da morte de sua mãe descobrem que são bruxas.
    À medida que seus poderes vão se desenvolvendo, elas vão lidar com as situações comuns do dia-à-dia da faculdade, lutar contra demônios em batalhas sobrenaturais e também, claro, lutar contra o patriarcado.

In The Dark

  • Status: Encomenda de série.
  • Elenco: Perry Mattfeld, Austin Nichols, Kathleen York, Derek Webster, Brooke Markham e Keston John.
  • Resumo: Uma moça cega mas muito bem humorada é a única testemunha do crime de seu amigo traficante de drogas. Quando a policia descarta seu depoimento ela parte junto com seu cão guia Pretzel para ir atrás do verdadeiro assassino.
    Assim, a série irá acompanhar ela lidando com a busca, sua vida amorosa e o trabalho na Escola para Cães Guias chamada Breaking Blind comandada por seus pais super protetores.

Legacies

Foto: The CW
  • Status: Encomenda de série.
  • Elenco: Danielle Rose Russell, Jenny Boyd, Kaylee Bryant, Quincy Fouse and Aria Shaghasemi e Matt Davis.
  • Resumo: O segundo spin-off de The Vampire Diaries a série irá acompanhar a próxima geração de seres sobrenaturais filhos dos personagens da série The Originals.
    Se passando na Escola Salvatore para Jovens e Dotados, o drama irá focar em Hope Mikaleson, filha do vampiro Klaus, as gêmeas de Alaric Saltman, Lizze e Josi e outros jovens adultos que tem que controlar seus piores impulsos.
    Será que essas jovens bruxas, jovens vampiros e lobisomens vão se tornar os heróis que eles querem ou os vilões foram destinados?

Roswell, New Mexico

  • Status: Encomenda de série.
  • Elenco: Jeanine Mason, Nathan Parsons, Lily Cowles, Michael Vlamis, Heather Hemmens, Michael Trevino e Trevor St. John.
  • Resumo: Depois de retornar para sua cidade natal em Rosewell, Novo México a filha de imigrantes ilegais descobre uma chocante verdade sobre sua antiga paixonite que agora é um policial: ele é alien que escondeu sua identidade e habilidades!
    Ela protege sua identidade à medida que eles se re-conectam e juntos começam a investigar as origens do rapaz mas um ataque ameaça expor a presença dos aliens na Terra, uma conspiração do governo e claro o romance dos dois. Baseado no livro escrito por Melinda Metz.

E você já gostou de alguma série? Assim que a The CW soltar os trailers, fotos e as séries aprovadas vamos postar aqui. Não deixe de acompanhar a cobertura lá no Twitter e Instagram do ArrobaNerd que a gente vai ficar de olho nas celebridades que estarão lá nas ~festas da firma e claro no que os canais escolherem para a próxima temporada

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales