Para 2020, HBO promete mais produções com elenco premiado e desvia conversa sobre a chegada do HBO Max

A HBO Brasil reuniu a imprensa para apresentar suas próximas produções tanto internacionais quanto para a América Latina para o ano de 2020.

Ao mesmo tempo que o canal continua sua empreitada para oferecer produções com boas e ousadas histórias e se continuar a ser um local onde um elenco premiado e conhecido de Hollywood deseja trabalhar, a filial brasileira se mostra ainda muito passiva em relação as novidades que movimentam a industria do entretenimento sobre o canal.

Em evento em São Paulo, no tradicional UpFront, o canal além de desviar a conversa sobre a (não) chegada do HBOMax, se mostrou ainda relutante em apresentar seus novos conteúdos para a imprensa presente, a maioria do que foi citado já havia sido divulgado em outras oportunidades ao longo do ano.

Serviço de streaming da WarnerMedia, o HBO Max, chegará na América Latina, menos no Brasil!

E não que o canal tenha pouca coisa para oferecer em 2020, no próximo ano Nicole Kidman, Pheobe Waller-Bridge, Issa Rae, Donald Sutherland, Hugh Laurie, Jason Bateman e Mark Ruffalo são alguns dos talentos que vão protagonizar títulos que o canal irá oferecer em sua programação linear, e no seu serviço de streaming, o HBOGo.

Sobre as produções chamadas de Max Originals, que vão dar as caras no HBO Max lá nos EUA, poderiam até chegariam ao Brasil licenciadas, mas os executivos do canal já afirmam que não devemos esperar por esses conteúdos na HBO Brasil. Serão empresas completamente diferentes, mesmo que carreguem o nome HBO.

Falando em nome, uma das poucas novidades anunciadas, foram que os canais MAX irão desaparecer (em virtude do nome ir para o serviço de streaming na América Latina), e migrarão para a marca HBO.

O canal MAX PRIME será HBO EXTREME, um canal dedicado a títulos com foco em ação e adrenalina. MAX UP passa a ser HBO POP, com produções voltadas para o mundo da fantasia, comédias e romances. MAX será HBO MUNDI e trará para o espectador o melhor do conteúdo independente e internacional ao redor do mundo.

HBO apresenta novas produções para 2019/2020 e primeiras cenas de The Undoing, com Nicole Kidman, e Avenue 5, com Hugh Laurie!

Os destaques para novo ano no canal ficam com:

The Outsider

Baseada no livro homônimo de Stephen King e produzida e estrelada por Jason Bateman e Ben Mendelsohn, explora a investigação sobre o terrível assassinato de uma criança e a força misteriosa que cerca o caso. Chega em 12 de janeiro.

The Undoing

Estrelada por Nicole Kidman e escrita por David E. Kelly, a série foca na vida da terapeuta Grace Sachs (Kidman), que sofre uma virada repentina após uma morte violenta.

Imagem

No elenco temos Hugh Grant, Donald Sutherland, Noah Jupe e Edgar RamírezLeia mais aqui sobre o projeto.

I Know This Much is True

Mark Ruffalo interpreta os gêmeos Dominick e Thomas Birdsey. A trama, situada na América do século 20, acompanha a vida dos irmãos – marcada por traições, sacrifícios e perdão.

No elenco temos  Melissa Leo, Rosie O’Donnell, Archie Panjabi, Imogen Poots ,Juliette Lewis e Kathyrn HahnLeia mais sobre o projeto aqui.

TodXs Nós

Mais novo título nacional da HBO acompanha Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide deixar a vida e a família no interior e mudar-se para a capital para viver com seu primo, Vini, que já dividia apartamento com Maya.

Clara Gallo é Rafa, em Todxs Nós, nova série da HBO Brasil, sobre jovem do interior que muda para São Paulo!

Com direção geral de Vera Egito e direção de Daniel Ribeiro, a série de ficção abordará temáticas LGBTQIA+ e trará questões como racismo e assédio. Serão 8 episódios de 30 minutos.

Pudemos ver algumas cenas, e realmente, parece que teremos uma representação sobre a juventude atual na cidade de São Paulo contada por uma visão bastante apurada. Ficamos curiosos.

Entre Homens

A nova minissérie argentina, ambientada em Buenos Aires no ano de 1996, vai mostrar o submundo do crime em uma época considerada a mais sombria na história da polícia local.

Avenue 5

Uma comédia de ficção científica situada 40 anos no futuro com Hugh Laurie e criada por Armando Iannucci (VEEP). Leia mais sobre o projeto aqui.

HBO aprova piloto de Avenue 5, comédia com Hugh Laurie e Josh Gad, e encomenda série!

Run

Da ganhadora do Emmy® Pheobe Waller-Bridge, mostra uma mulher que busca se reinventar quando recebe uma mensagem de texto convidando-a a cumprir um antigo pacto, prometendo amor verdadeiro e auto-reinvenção.

Westworld | 3ª Temporada

A trama criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy volta com novos cenários e novidades no elenco, como a estreia de Aaron Paul e Lena Waithe.

3ª temporada de Westworld deve chegar no início de 2020; HBO garante planejamento de novas temporadas!

Insecure | 4ª Temporada

Protagonizada pela atriz Issa Rae, indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, a comédia acompanha os novos desafios das amigas Issa e Molly, que enfrentam seus defeitos enquanto transitam por mundos diferentes e lidam com experiências cotidianas desagradáveis.

My Brilliant Friend: The Story of a New Name | 2ª Temporada

Prepare-se para retornar à Itália na trama baseada no segundo livro da quadrilogia de sucesso da escritora Elena Ferrante.

High Maintenance | 4ª Temporada

A comédia chega ao seu quarto ano acompanhando as aventuras do traficante “The Guy”.

Curb Your Enthusiasm | 10ª Temporada

A sitcom que traz Larry David, um dos responsáveis por Seinfeld, interpretando a si mesmo em uma versão exagerada e divertida chega ao seu décimo ano.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales