Until Dead, primeiro game brasileiro a ganhar o Indie Prize, será lançado dia 6 de março

Until Dead, o jogo free-to-play vencedor do Indie Prize 2017 de Seattle, produzido pela Monomyto Game Studio, estará disponível em sua versão final para os usuários e Android (clique aqui) a partir da próxima terça-feira, 6 de março.

Inspirado nos filmes clássicos de detetive noir e com uma jogabilidade construída com base em conceitos de furtividade e combates táticos por turnos, o jogo dá uma roupagem totalmente nova para games de zumbis, pois agora o mais importante não é matar mortos-vivos, mas sim investigar crimes sem ser apanhado por eles.

O primeiro jogo brasileiro a conquistar um prêmio no Indie Prize é um free-to-play de estratégia e raciocínio com mecânica baseada em turnos e combate tático. No jogo, você controla John Mur, um detetive aventureiro e explorador que, graças às suas habilidades, consegue sobreviver em um mundo caótico infestado por zumbis. Na pele do protagonista, você precisa encontrar pistas em uma grande aventura na busca por respostas para desvendar esse mistério. O segredo do jogo é usar a cabeça para manter-se vivo.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.