Universal Pictures planeja spin-off de Velozes e Furiosos focado no personagem de Charlize Theron!

Você vai ganhar um spin-off! Você vai ganhar um spin-off! Parece que no escritório da Universal Pictures quando se trata de Velozes e Furiosos, os produtores são igual a Oprah distribuindo filmes derivados para todos os personagens de uma das maiores franquias do estúdio.

Com o lançamento do spin-off Hobbs And Shaw, focado nos personagens títulos interpretados pelos atores Dwayne Johnson e Jason Statham ainda nesse ano, o futuro dos novos filmes da franquia Fast and Furious anda meio incerto.

Mas, segundo, uma publicação do site THR, o estúdio parece desenvolver um filme focado na personagem de Charlize Theron, Cipher vista em Velozes e Furiosos 8 (2017).

Interpretada por Theron, a vilã foi apresentada no filme lançado em 2017, onde Cipher é uma cyber-terrorista que cruzou o caminho da Família.

Assim, um filme focado no universo feminino de Velozes e Furiosos parece ser um caminho óbvio para a franquia. Mas, isso, claro, se trata de um rumor.

Hobbs And Shaw chega nos cinemas em Agosto.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales