Unbreakable Kimmy Schmidt retorna em Maio com temporada quebrada; entenda!

A Netflix anunciou hoje que a comédia Unbreakable Kimmy Schmidt retorna em Maio desse ano com temporada quebrada. O serviço de streaming irá exibir 6 episódios para o quarto ano e depois exibir os restantes em uma data ainda ser anunciada. A série tem muitos fãs pelo seu humor ácido, milhares de referências por cena e claro por seus números musicais.

No terceiro an, Kimmy e Titus voltaram ainda mais engraçados do que nunca e com eles trouxeram novas participações especiais dos atores Maya Rudolph, Laura Dern e Josh Charles mas a grande novidade foi uma crossover da série com outra produção da Netflix. 

https://twitter.com/KimmySchmidt/status/963802344428310528

Assim, Kimmy (Kemper) fica numa desconfortável posição quando o Reverendo (Jon Hamm) está de volta para a sua vida. Titus (Burgess) tem uma audição bem empolgante depois de sua viagem e Lillian (Kane)termina com seu namorado Robert Durst (Armisen) e parte para carreira politica.

Estão no elenco da série Ellie KemperJane KrakowskiTituss Burgess e Carol Kane e Unbreakable Kimmy Schmidt tem suas três temporadas disponíveis no Netflix e a primeira parte da quarta temporada chega em 30 de maio.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales