Tatá Werneck e Cauã Reymond são Uma Quase Dupla em comédia policial!

Tatá Werneck e Cauã Reymond estão juntos em comédia policial, Uma Quase Dupla! No primeiro teaser divulgado pela Paris FIlmes vemos a dupla investigando um crime no seu estilo!

Com direção de Marcus Baldini, o nacional conta a história da experiente investigadora Keyla (Werneck) e o despreparado subdelegado Claudio (Reymond) que não podiam ser mais diferentes um dos outros. Quando ela é enviada para a pacata cidade de Joinlândia a fim de prender o criminoso responsável por vários assassinatos misteriosos ela tromba com o policial e logo a falta de sincronia desses dois vai acabar atrapalhando tal investigação…

Obrigada a contar com a ajuda de Claudio (Reymond), um subdelegado gente boa e pouco eficiente eles vão formar essa parceria completamente inusitada.

Assista o teaser:

Uma Quase Dupla também tem os atores Louise Cardoso, Ary França, Alejandro Claveaux, Daniel Furlan, Augusto Madeira, George Sauma e Luciana Paes no elenco.

O roteiro do filme fica nas mãos do trio Ana Reber, Leandro Muniz e Tatá Werneck que chega nos cinemas em 12 de julho.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales