Uma Dobra no Tempo ganha primeiras imagens com Oprah, Reese Witherspoon e Mindy Kaling

O novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo (A Wrinkle in Time) ganhou as primeiras fotos hoje na edição especial da revista EW para a Comic Con. O estúdio também liberou uma descrição maior do filme que estreia em 2018 e conta com as atrizes Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling em papéis importantes.

Na trama do longa baseado no livro de Madeleine L’Engle vamos conhecer Meg (a novata Storm Reid) e seu irmão Charles (Deric McCabe) que partem em busca de seu pai Sr. Murray (Chris Pine) um cientista que trabalhava para o governo americano num projeto sobre viagem no tempo que desapareceu misteriosamente. Assim com a ajuda de seu amigo Calvin (Levi Miller) eles conhecem três criaturas místicas celestiais a Sra. Qual (Oprah Winfrey), Sra. Queé (Reese Witherspoon) e a Sra. Quem (Mindy Kaling) e começam uma jornada através do espaço e tempo para descobrir o que aconteceu com seu pai.

Cada uma dessas entidades terá um poder especial e uma personalidade diferente, a personagem de Oprah é uma maga muito sábia e poderosa com o poder de materializar as coisas e é cercada de luz. Witherspoon ficará com um lado mais cômico mesmo sendo muito inteligente e também muito poderosa. E por último a personagem de Kaling representa um mundo cheio de cultura diferentes.

Confira as primeiras fotos do filme:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com a chegada da D23 Expo devemos ter o primeiro trailer do filme liberado no próximo final de semana e a diretora Ava DuVernay também afirmou na entrevista que quando recebeu o roteiro da Disney, escrito pela vencedora do Oscar por Frozen – Uma Aventura CongelanteJennifer Lee, ela logo pensou que gostaria de fazer um filme com uma atriz de cor para o papel de Meg e que a personagem embarcasse numa viagem para diferentes planetas e que fosse descobrindo e estando em situações novas para uma personagem interpretada por uma atriz diferente do tradicional.

Ela também elogiou Chris Pine e diz que sempre quis trabalhar com o ator e que ele é uma pessoa muito atrativa e que conquista seu coração logo de cara. DuVernay afirma também que sempre acompanhou os trabalhos dele e simplesmente sabia que queria que ele participasse do filme. Completam o elenco ainda os atores Michael Peña , Zach Galifianakis, Bellamy Young , Levi Miller, André Holland e Gugu Mbatha-Raw. 

Uma Dobra No Tempo estreia em 29 de março de 2018!