Filmes Notícias 

Um Tira da Pesada 4 deve acontecer afirma Eddie Murphy!

Parece que Eddie Murphy está empenhado em reviver seus sucessos mais uma vez nos cinemas.

Depois da sequência de Um Príncipe em Nova York sair do papel e chegar nos cinemas com previsão para o final de 2020, chegou a vez de outro filme do ator ganhar uma continuação.

Se trata da comédia Um Tira da Pesada lançada na década de 80, e que teve ainda mais dois filmes lançados nos anos de 1987 e 1994.

Assim, em entrevista ao site Collider, o ator comentou do quarto filme da franquia já estar em desenvolvimento na Paramount Pictures.

“É isso que estamos trabalhando depois de Um Príncipe em Nova York 2. Nós vamos fazer Um Tira da Pesada, e depois o plano é fazer stand-up“. O ator irá retornar ao programa Saturday Night Live onde ele participou durante ao início da década de 80.

A trama do primeiro filme acompanha o policial Axel Foley enquanto ele segue para Beverly Hills, na California, na medida que procura pistas sobre o assassinato de seu amigo. Lá, se hospeda como turista e vai atrás de mais informações. No entanto, o tenente Bogomil (Ronny Cox), do Departamento de Polícia de Beverly Hills, não confia em Foley, e dificulta a sua busca por evidências.

Um Tira da Pesada 4 não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas