Um Príncipe de Natal ganha sequência, Um Príncipe de Natal: Casamento Real!

Em ritmo do casamento real do Príncipe Harry e de Meghan no sábado (19), a Netflix anunciou que o filme original Um Príncipe de Natal lançado em 2017 ganhará uma sequência chamada de Um Príncipe de Natal: Casamento Real!

O anúncio foi feito através das redes sociais com um vídeo bem humorado que mostra os personagens do filme acompanhando a cerimônia do casamento britânico.

Confira:

https://twitter.com/netflix/status/997552405288898560

No primeiro filme, uma jornalista americana Amber (Rose McIver) se apaixona pelo Principe Richard (Ben Lamb) quando vai cobrir a cerimônia de coração e acaba disfarçada como a tutora da Princesa Emily para escrever uma matéria sobre a realeza de Aldovian.

Para a sequência vamos acompanhar Amber e o futuro Rei Richard nos preparativos para se casarem casar no final do ano. A dupla irá enfrentar novos problemas quando ela precisar superar sua insegurança em se casar com o Príncipe que está prestes a assumir o país e ele tem uma crise política em suas mãos.

O Príncipe do Natal 2: Casamento Real deve chegar entre Novembro e Dezembro no serviço de streaming.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales