Um Pequeno Favor ganha trailer legendado com mais pistas sobre o desaparecimento de Emily

A procura por Emily continua em um dos principais thrillers do ano, Um Pequeno Favor, que chega às telonas dia 27 setembro. Na trama, Blake Lively vive Emily, mãe e executiva, que some sem deixar rastros. O que aconteceu com Emily? O enigma que envolve a produção volta à tona no terceiro trailer recém-revelado pela Paris Filmes.

Confira o vídeo com legendas em português:

A misteriosa mulher pede para a “nova amiga” Stephanie (Anna Kendrick) buscar o filho na escola e simplesmente desaparece. Stephanie inicia as buscas acompanhada pela polícia e pelo marido de Emily, Sean (Henry Golding), que revela desconhecer a própria mulher: “Minha esposa é um enigma. Posso me aproximar dela, mas nunca alcançá-la. Ela é como um lindo fantasma”.

Dirigido por Paul Feig (de Missão Madrinha de Casamento e Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado), o novo trailer expõe crimes e segredos inimagináveis envolvendo Emily. O icônico brinde da personagem com Martini também marca presença no novo material.

Baseado no romance homônimo de Darcey Bell, a autora e o diretor Paul Feig utilizaram o método narrativo para contar a crônica através de três personagens principais: Stephanie Ward (Anna Kendrick), Emily Nelson (Blake Lively) e Sean Townsend (Henry Golding). O elenco também reúne: Linda Cardellini, Rupert Friend, Eric Johnson, Jean Smart, Sarah Baker e Andrew Rannells.

O livro que deu origem ao filme tem lançamento da Bertrand Brasil, e já está disponível nas livrarias de todo país. Uma edição (tie-in), com a capa do filme, chega às livrarias em setembro, junto ao lançamento do longa.

Um Pequeno Favor chega aos cinemas no dia 27 de setembro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.