“Um mundo ideal” em novo cartaz do live-action de Aladdin!

Depois de um sneak-peek no KCA 2019, o live-action de Aladdin, ganhou um novo cartaz!

A versão japonesa da arte mostra Aladdin, como o Príncipe Ali, e a Princesa Jasmine na icônica cena da música “Um Mundo Ideal“.

Confira (Via TheDisInsider)

Com direção de Guy Ritchie, o filme tem no elenco os atores Mena Massoud‏ como o personagem título, a atriz Naomi Scott como a Princesa Jasmine, temos também o ator Will Smith como o Gênio e Marwan Kenzari interpreta o vilão, Jafar.

Aladdin, a animação de 1992, levou dois Oscars e conta a história de um jovem que encontra uma lâmpada mágica e tem direito a três pedidos concedidos por um gênio.

John August (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, 2003)ficou responsável roteiro da versão live-action, que foi reescrito por Vanessa Taylor, que trabalhou na série Game Of Thrones (HBO).

A versão em live-action do filme deve seguir a história do conto de As Mil e Uma Noites, mas não deve perder a veia musical da animação.

Aladdin chega em 23 de Maio nos cinemas

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales