Um Lugar Silencioso abre o Noitão “Suspense 13” só com filmes do gênero em plena sexta-feira 13!

O excelente Um Lugar Silencioso (2018) será o filme de abertura do Noitão “Suspense 13”! No mês de Abril, o famoso evento do CAIXA Belas Artes terá como tema suspense e terror justamente por acontecer em plena sexta-feira 13! Separem suas roupas pretas que o Belas separou uma lista de filmes bem bacana!

A maratona noturna, que inicia às 23h30 da sexta e termina ao amanhecer do sábado, terá Um Lugar Silencioso e os cults O Sexto Sentido (1999) e O Amigo Oculto (2005), mais um filme-surpresa.

O primeiro filme, Um Lugar Silencioso, tem direção de John Krasinski que também atua junto com a esposa Emily Blunt. No elenco temos ainda Millicent Simmonds e Noah Jupe. Na nossa crítica aqui no Arroba Nerd, o longa atingiu nota máxima e foi definido como angustiante e devastador, e com certeza um dos melhores filmes do ano desde já. Você pode ler nossa crítica aqui.

Já os clássicos filmes são O Sexto Sentido do prestigiado diretor M. Night Shyamalan lançado em 1999 e que conta com os atores Bruce Willis, Haley Joel Osment e Toni Collette no elenco. E para finalizar, completa a lista O Amigo Oculto de 2005 com os atores Robert De Niro, Famke Janssen e Dakota Fanning.

Confira os detalhes no serviço aqui abaixo:

Programação

Sala 1 – Villa-Lobos
23h30 – Um lugar Silencioso (A QUIET PLACE – Dir. John Krasinski, 90min);
01h30 – O Amigo Oculto (HIDE AND SEEK – Dir. John Polson, 101min);
03h30 – Filme-Surpresa

Sala 2 – Candido Portinari
23h50 – Um Lugar Silencioso (A QUIET PLACE – Dir. John Krasinski, 90min);
01h50 – O Sexto Sentido (THE SIXTH SENSE – Dir. M. Night Shyamalan, 107min);
04h00 – Filme-Surpresa

Sobre o Noitão

Um dos programas mais queridos do público do CAIXA Belas Artes, o Noitão movimenta as madrugadas na esquina da av. Paulista com a Consolação, em São Paulo, com sessões mensais. A tradicional maratona de filmes envolve três ou mais salas do cinema, com programações diferentes à escolha do cinéfilo. São três longas exibidos em sequência, com sorteios de prêmios, filmes-supresa, música nos intervalos das sessões e café da manhã para os “sobreviventes” da maratona, que encerra na manhã de sábado.

Sobre o cinema CAIXA Belas Artes

Um dos mais emblemáticos cinemas de São Paulo e um dos poucos cinemas de rua que ainda resistem no Brasil, o CAIXA Belas Artes foi reinaugurado em 2014. Após três anos de portas fechadas – e muita comoção e engajamento dos cinéfilos, que mostraram a importância do cinema para a vida cultural paulistana – o cinema foi devolvido à população no dia 19 de julho, com o patrocínio da CAIXA Econômica Federal.

SERVIÇO

NOITÃO “Suspense 13” – CAIXA Belas Artes
Onde:
Rua da Consolação, 2423 – Consolação – São Paulo/SP
Telefone: (11) 2894-5781
Site: www.caixabelasartes.com.br
Valores: Os ingressos custam R$ 36 e R$ 18 (meia, para estudantes, correntistas do banco CAIXA Econômica Federal, melhor idade) e dão direito a três filmes, exibidos em sequência. Tem poltronas numeradas. Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes.
Ingressos: Na bilheteria (cartões de débito: todos; não aceita cartão de crédito ou cheque) ou pelo site http://www.caixabelasartes.com.br/ingresso-online/

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales