Um filme para Boba Fett? Tudo indica que ele será o próximo em Uma História Star Wars

Após o sucesso de Rogue One: Uma História Star Wars, que você pode ler a critica do Arroba Nerd aqui, e com um filme sobre Han Solo já em desenvolvimento, a Disney e a Lucasfilm já planejam o próximo filme antológico dentro do universo de Star Wars. Tudo indica que o diretor Josh Trank estará a frente do projeto: Boba Fett.

De acordo com o CBM, a My Entertainment World adicionou recentemente Boba Fett a lista de filmes a entrarem em produção, sinal de que o desenvolvimento do mesmo deve começar em um futuro breve. Aparentemente irão gravar cenas no Pinewood Studios, em Londres, e já temos o que pode ser uma sinopse: “uma história de origem para o mais notório caçador de recompensas das galáxias. Boba Fett é um guerreiro Mandaloriano que foi treinado por seu pai, Jango Fett, e se tornou um notório caçador de recompensas através da galáxia“.

Com o faturamento milionário de Rogue One: Uma História Star Wars, e toda a ansiedade gerada em cima de Star Wars – Episódio VIII, além de Han Solo, essa é um ótimo sinal para Boba Fett. Ansiosos?

Leia mais sobre Boba Fett.
Leia mais sobre Star Wars.