Último Jedi seria Luke Skywalker segundo abertura de Despertar da Força

Depois de confirmado hoje pela Disney o subtítulo de Star Wars: Episódio VIII, como The Last Jedi (O Último Jedi em tradução) a internet ficou se perguntando quem seria o dito cujo. Seria Rey? Kylo Ren ? Ou o próprio Luke?

Mesmo sem ninguém ainda ter visto nenhuma cena inédita do filme o pessoal se mobilizou na busca e claro acharam uma evidência que Luke Skywalker é mesmo o Jedi do título. O site ComingSoon.net nos mostra a prova vindo diretamente do último filme da Saga Skywalker, Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força lançado em 2015.

Confira a imagem:

Foto: Reprodução/Disney

O site afirma que também que tem uma passagem no filme em que o Líder Supremo Snoke também se refere ao último Jedi, “O androide logo em breve será entregue a Resistência… Assim levando eles ao último Jedi”. 

Este Star Wars: Episódio VIII – O Último Jedi foi escrito e dirigido por Rian Johnson e vai continuar o enredo apresentado em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força e deve contar com o retorno dos atores, Mark Hamill, a falecida Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis. No novo filme da franquia ainda deve ter novos membros no elenco como Benicio Del Toro, Laura Dern, e a novata Kelly Marie Tran.

Star Wars: Episódio VIII – O Último Jedi deve estrear em Dezembro de 2017.

Leia mais sobre Star Wars.