Primeiro Jurassic Park retorna aos cinemas para lançamento de Jurassic World 2!

A rede de cinemas UCI para comemorar a estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado e os 25 anos da franquia irá trazer o primeiro filme de volta para os cinemas do complexo.

Durante os dias  7 e 10 de junho, em todos os cinemas da rede pelo Brasil, os fãs da franquia poderão assistir ao filme Jurassic Park: Parque dos Dinossauros de 1993 e se preparar para o lançamento da sequência de Jurassic World: Reino Ameaçado que chega nos cinemas em 21 de junho.

No primeiro filme Jurassic Park: Parque dos Dinossauros, acompanhamos um parque construído por um milionário tem como habitantes diversos dinossauros, extintos há sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida.

A partir deste ponto, o parque recriou os dinossauros em laboratório mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores. No elenco temos Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum com direção de Steven Spielberg. 

Nos cinemas da rede no Rio de Janeiro, os fãs que estiverem na UCI New York City Center no dia 7 de junho, quinta-feira, poderão assistir ainda a uma apresentação especial da Orquestra Petrobras Sinfônica (OPES) antes da sessão das 21h30 na sala IMAX, com a famosa música-tema do filme, assinada pelo maestro e compositor americano John Williams.

SERVIÇO

UCI Day Jurassic, com exibição de “Jurassic Park: Parque dos Dinossauros”: 
Datas: 7, 8, 9 e 10 de junho
Horários: 16h e 21h30
Valores: R$20,00 (3D) e R$25,00 (3D IMAX)
Site: www.uci.com.br

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales