Tyler Posey lidera o elenco da nova versão de The Lost Boys para The CW; confira a lista!

Depois de anunciar o interesse em fazer uma nova versão de The Lost Boys, também conhecido no Brasil por suas inúmeras reprises na Sessão da Tarde como Os Garotos Perdidos, The CW anunciou hoje, via Deadline, os primeiros nomes da nova versão.

Entram para o elenco os atores Tyler Posey (Teen Wolf), Kiele Sanchez (Kingdom), Medalion Rahimi (Before I Fall) e Dakota Shapiro (Valley of the Boom).

Rob Thomas, de Veronica Mars, está a frente do projeto, mas está focado atualmente no retorno da série da detetive para o Hulu, e continua apenas como produtor executivo. Heather Mitchell (ScandalGrey’s Anatomy) está em contato com a emissora.

Uma sinopse foi revelada, se mostrando próxima a história do filme dos anos 80, que foi estrelado por Sam EmersonKiefer Sutherland e outros.

Depois da repentina morte de seu pai, dois irmãos se mudam para Santa Carla com sua mãe, que espera ter um novo começo na cidade em que ela cresceu. Mas os dois irmãos se encontram sendo arrastados para as profundezas do mundo sedutor, eternamente lindo e de juventude imortal, de Santa Carla“.

The Lost Boys se junta a Jane the Novela e Katy Keene a lista de projetos da emissora.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales