Turma da Mônica – Laços ganha álbum de figurinhas com personagens reais

Agora ficou fácil ter por perto a turminha mais famosa do Brasil. A Panini acaba de lançar o livro ilustrado Turma da Mônica – Laços, inspirado no filme que traz os personagens de Mauricio de Sousa interpretados pela primeira vez por crianças de verdade. Em primeira edição, o álbum de figurinhas garante diversão para toda a família em 216 cromos e 50 cards com imagens inesquecíveis dessa turma que marcou e marca gerações. O livro ilustrado conta com um voucher promocional. Na compra de uma entrada para o filme Turma da Mônica – Laços, a segunda é gratuita.

O elenco, com Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, e Gabriel Moreira como Cascão, chega no álbum e nas figurinhas recheadas de ação e comédia.

No livro ilustrado, serão 32 páginas com os melhores momentos do filme e da Graphic MSP Laços, dos autores Vitor e Lu Cafaggi, em que os personagens do universo clássico das histórias de Mauricio de Sousa vivem grandes aventuras por todo o famoso bairro do Limoeiro. O título, publicado pela Panini em 2013, é um grande sucesso até os dias de hoje.

Ao todo, serão 216 cromos e 50 cards com imagens exclusivas sobre a trajetória da turminha em busca de pistas para desvendar um grande mistério.

O lançamento já está disponível em bancas de jornais e nas principais lojas do país, além da www.lojapanini.com.br.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.