Tudo Por Um Pop Star ganha trilha sonora com composições originais

Um longa-metragem que narra a paixão de três adolescentes pelos seus ídolos do cenário musical pop só poderia vir repleto de muito som! Tudo Por Um Pop Star, filme dirigido por Bruno Garotti e baseado no livro de Thalita Rebouças, acaba de ganhar trilha sonora com títulos inéditos de autoria da escritora e de Daniel Lopes, além de hits já conhecidos do grande público.

Estão na trilha “Sing”, de Ed Sheeran e Pharell Willians, interpretada por João Guilherme, Victor Aguiar e Isacque Lopes (Slavabody); “Tudo Por Um Pop Star”, de Thalita Rebouças e Daniel Lopes, em versão na voz de Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, e também nas vozes de João Guilherme, Victor Aguiar e Isacque Lopes; “Made My Day”, de Thalita Rebouças e Daniel Lopes, em dueto de Klara Castanho e João Guilherme. O setlist está disponível nas plataformas do Spotify e Deezer.

No longa dirigido por Bruno Garotti, Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) ficam extasiadas quando recebem a notícia de que a boy band “Slava Body Disco Disco Boys” estará em turnê no Rio de Janeiro. Tietes intensas, elas não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes).

Moradoras do interior, as adolescentes têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda.

Com roteiro de Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, o filme tem ainda no elenco Victor Lamoglia, Maitê Padilha, Barbara Maia, Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland. A produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.