Trine 4: The Nightmare Prince chega em outubro para PS4, XBox One, Switch e PC

A desenvolvedora Frozenbyte em parceria com a publisher Modus Games anunciaram no ano de 2018 que eles trabalhavam em uma nova sequência da franquia Trine, Trine 4: The Nightmare.

A franquia que apresenta um mix de ação, plataforma e puzzles, debutou o seu primeiro jogo em 2009. de forma geral os games sempre trouxeram belos gráficos e efeitos sonoros, além de uma experiência muito divertida com puzzles que podem ser resolvidos de formas variadas. Seja no modo single-player ou multiplayer, dá pra dizer que a franquia sempre conseguiu se garantir.

Em Trine 4: The Nightmare Prince a desenvolvedora optou por retornar à magia do 2.5D onde mais uma vez estaremos no controle de nossos três heróis: Amadeus o Mago, Pontius o Cavaleiro, e Zoya a Ladra em uma incrível jornada por locais que parecem ter saído de contos de fadas, mas cheios de perigos.

Nesta nova aventura, os três heróis saem em busca do jovem Príncipe Selius que se encontra assombrado por terríveis pesadelos e que devido a seus talentos mágicos, acaba por dar vida aos monstros que povoam seus pesadelos, trazendo caos e destruição ao reino.

Trine 4: The Nightmare Prince chega no dia 8 de outubro para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.