Netflix libera a trilha sonora de The Umbrella Academy com músicas do Queen, RadioHead e The Doors!

A Netflix liberou a ótima trilha sonora da série The Umbrella Academy no Spotify!

A produção tem músicas das bandas Queen, RadioHead, The Doors e músicas de Gerald Way, criador da HQ, e membro da banda My Chemical Romance.

Ouça:

No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo.

Mas nem tudo saiu de acordo com o plano. Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegrou e a equipe se separou. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades — tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

Conheça mais dos personagens aqui.

Leia nossas primeiras impressões aqui. (Sem Spoilers).

The Umbrella Academy chega na Netflix no dia 15 de fevereiro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales