Confira a trilha sonora de Podres de Ricos com versões chinesas de músicas de sucesso!

Um dos destaques de Podres de Ricos é sua trilha sonora. O filme adapta músicas conhecidas para versões covers em chinês para criar uma conexão com a audiência.

Segundo o diretor Jon M. Chu a decisão de usar versões com cantores orientais veio pelo fato de Chu querer “dar para o espectador o senso de como nos sentimos como americanos descendentes de asiáticos”.

Assim para a trilha sonora de Podres de Ricos, Chu e o supervisior musical Gabe Hilfer escolherem criar uma combinação de músicas chineses com músicas americanas conhecidas e criar versões com elas cantadas por artistas asiáticos.

Ouça:

Playlist no Spotify aqui

Baseado no livro escrito por Kevin Kwan emPodres de Ricos acompanhamos Rachel Chu (Constance Wu), uma professora universitária que decide acompanhar o namorado Nick Young (Henry Golding) numa viagem para Cingapura onde ele será padrinho de casamento de um amigo.

O que Rachel não esperava é que seu namorado escondeu um detalhe importante sobre ele: sua família é uma das mais ricas do país e ele um dos partidos mais desejado e cobiçado do momento. Assim, ao chegar no país ela se vê com um alvo na costas cercada de socialites invejosas, mansões luxuosas e claro entra na mira da mãe super controladora de Nick, interpretada pela atriz Michelle Yeoh.

No elenco principal temos os atores Constance Wu, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkwafina, Ken Jeong  e Michelle Yeoh. Junto a eles temos também o ator Henry Golding em seu primeiro papel, Sonoya Mizuno, Chris Pang, Jimmy O. Yan, Ronny Chieng, Remi Hii e Nico Santos. 

O roteiro foi escrito por Peter Chiarelli e Adele Lim. 

Confira nossa crítica aqui.

estreia dia 25 de outubro com sessões na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo nos dias 20 e 23 de outubro.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales