Tribalistas será headliner no Lollapalooza Brasil 2019

Os Tribalistas voltaram aos palcos em 2018. O trio formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte gravou o primeiro disco em 2002, e alcançaram a vendagem de 2 milhões de cópias.

O disco também chegou a receber cinco indicações ao Grammy Latino de 2003, e ganhou um dos prêmios como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro.

Sem nunca ter feitos shows, exceto no Grammy Latino, no DVD “Ao Vivo no Estúdio” e no “Sarau do Brown“, a primeira turnê ocorreu em 2018, iniciando em Salvador, passando por Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Brasília, e encerrou a série de shows em Belo Horizonte no dia 7 de setembro.

Agora Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte sobem ao palco do Lollapalooza Brasil 2019 no dia 5. Eles se apresentam na mesma noite que Kendrick Lamar e da banda Arctic Monkeys.

Repetindo uma parceria que foi sucesso em 2018, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra. Os ingressos são limitados e estarão disponíveis até o dia 31/12/18. Para clientes Cartões BradescoBradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro.

Produzido pela Perry FarrellWilliam Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil chega a sua oitava edição e conta com patrocínio de BudweiserChevroletDoritos, Bradesco Cartões e next e apoio de Fusion Energy Drink e Johnnie WalkerGloboMultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.

Paula Nunes

Jornalista