Trevor Traub comenta sobre Mortal Kombat 11 para Nintendo Switch

O anúncio de Mortal Kombat 11 para Nintendo Switch pegou muitos de surpresa por conta da capacidade gráfica, processamento, e tudo mais, fazendo assim muitos imaginar como será que o jogo irá se portar no sistema da Nintendo.

Em entrevista ao GameRevolution, Trevor Traub comentou que o jogo não está sendo desenvolvido pela NetherRealm e sim pela Shiver Studios, em um trabalho de equipe com desenvolvimento simultâneo.

Sinceramente eu gosto do Switch. Gosto do controle Joy-Con mais do que pensava. Estamos tentando alcançar o maior número de pessoas possível. Então iremos pegar essa oportunidade. Há algumas reduções geométricas que acontecem para fazer funcionar no Switch“, comenta Traub. “Mal posso esperar, pois joguei no Xbox, mas terei a versão Switch para praticar também“.

Mortal Kombat 11 tem previsão de lançamento para 29 de abril com versões para PCPlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.