Transformers: War for Cybertron: Siege ganha trailer da Hasbro e Netflix

A Hasbro e a Netflix, em parceria com a Rooster Teeth, lançaram o primeiro teaser trailer do Capítulo Um da tão esperada trilogia Transformers: War for Cybertron, que estreia no serviço de streaming em data a ser anunciada em breve. A série aumenta as apostas sobre a guerra entre os Autobots e Decepticons, com o Capítulo Um tendo seis episódios de vinte e dois minutos cada. A série vem repaginada com um novo visual e estilo de animação que apresenta os Transformers como você nunca viu. A trilogia Transformers: War for Cybertron mergulha profundamente em eventos que vivem no coração desta lendária franquia da Hasbro, destacando um período crítico na história dos Transformers em seu planeta natal, Cybertron.

Transformers: War for Cybertron: Siege começa nas últimas horas da devastadora guerra civil entre os Autobots e os Decepticons. A guerra que destruiu o planeta Cybertron está em um ponto crítico e os dois líderes, Optimus Prime e Megatron, querem salvar seu mundo e unificar seu povo, mas em seus próprios termos. Na tentativa de acabar com o conflito, Megatron considera usar o Allspark, fonte de toda a vida e poder em Cybertron, para “reformar” os Autobots e assim “unificar” Cybertron. Em menor número e cansados da batalha, os Autobots orquestram uma série desesperada de contra-ataques em uma missão que, se tudo der certo, terminará com uma escolha impensável: matar seu planeta para salvá-lo.

A Rooster Teeth está produzindo a série original para a Netflix e a Polygon Pictures (Godzilla, Knights of Sidonia) é o estúdio de animação. O comando da série fica por conta de F.J. DeSanto, já veterano no universo Transformers, ele trabalhou em Transformers: Titans Return e Transformers: Power of the Primes. Ele atua na série com vários outros escritores incluindo George Krstic (Megas XLR), Gavin Hignight (Transformers: Cyberverse) e Brandon Easton (Agent Carter e Transformers: Rescue Bots).

Estamos entusiasmados por trabalhar com a Rooster Teeth, a Netflix e a Hasbro para dar vida a essa história para os fãs“, diz Shuzo John Shiota, presidente e CEO da Polygon Pictures Inc. (PPI). “O universo Transformers tem tantos personagens ricos e histórias envolventes. Ter a oportunidade de fazer parte da equipe trazendo esses robôs nesta nova trilogia é inacreditável“, afirma o executivo.

A marca Transformers é um fenômeno global com brinquedos, produtos de consumo, filmes, programas de televisão e literatura, alcançando milhões de fãs apaixonados em todo o mundo“, diz Tom Warner, vice-presidente sênior da franquia Transformers da Hasbro. “Esta nova série da Netflix adicionará à incrível lista de derivados da franquia Transformers uma história verdadeiramente única que encantará tanto os fãs existentes quanto aqueles que estão sendo apresentados à maravilha dos robôs disfarçados“.

A trilogia Transformers: War for Cybertron marca a produção inaugural da nossa divisão Rooster Teeth Studios e estamos orgulhosos com a parceria e confiança da Hasbro e da Netflix“, revela Matt Hullum, co-fundador e Diretor de Conteúdo da Rooster Teeth. “Como fãs desses personagens, foi uma alegria trazer nossa história e experiência em animação para este projeto. Este teaser trailer é apenas um gostinho do que está por vir nesta série e mal podemos esperar para ver o que os fãs pensam, especialmente a nossa comunidade Rooster Teeth!“, completa o executivo.

O elenco de talentos de dublagem da série inclui Jake Foushee (Optimus Prime), Jason Marnocha (Megatron), Linsay Rousseau (Elita-1), Joe Zieja (Bumblebee), Frank Todaro (Starscream), Rafael Goldstein (Ratchet), Keith Silverstein (Jetfire), Todd Haberkorn (Shockwave e Red Alert), Edward Bosco (Ultra Magnus e Soundwave), Bill Rogers (Wheeljack), Sophia Isabella (Arcee), Brook Chalmers (Impactor), Shawn Hawkins (Mirage), Kaiser Johnson (Ironhide), Miles Luna (Teletraan I e Cliffjumper) e Mark Whitten (Sideswipe e Skywarp).

Mais detalhes sobre os capítulos dois (Earthrtise) e três de Transformers: War for Cybertron serão anunciados em breve.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.