Transferência de personagem de uma versão para outra de Grand Theft Auto V está com os dias contados

Grand Theft Auto V continua se mantendo firme e forte no Xbox One, PlayStation 4 e PC. E isso se deve a qualidade do game, atualizações da versão online e claro, o carinho dos fãs para com a franquia. Inclusive, muitos dos jogadores que já tinham a versão para Xbox 360 e PlayStation 3, compraram o game novamente pelas novidades oferecidas na versão last-gen. E para que estes não perdessem suas conquistas e personagens criados no modo online, a Rockstar possibilitou a transferência dos saves e conquistas do modo single player e online para a nova cópia do game que se adquira. Ao menos, era assim…

Ocorre que em uma de suas últimas postagens em seu blog oficial, a Rockstar Games informou que a possibilidade de transferência de uma versão para outra não vai mais ser possível daqui há algumas semanas. “Se você ainda não transferiu seu personagem e progressão do PlayStation 3 ou Xbox 360 para seu PlayStation 4, Xbox One ou PC, o tempo esta correndo e não será mais possível a partir de 06 de Março de 2017“.

As versões mais antigas do jogo (PS3 e Xbox 360) continuam funcionando normalmente, mas a transferência não será mais possível. A Rockstar já não fornecia mais atualizações para PS3 e Xbox 360 desde o final de 2015.

Quanto ao modo online para os consoles da nova geração e PC, este vem recebendo atualizações constantes de conteúdo, além de um monitoramento contra hackers e trapaceiros que merece elogios.

Portanto se você adquiriu o jogo, mas ainda não fez a transferência, corra que o tempo esta se esgotando. Caso não saiba como proceder, confira aqui.

Leia mais sobre Grand Theft Auto V.