Transferência de personagem de uma versão para outra de Grand Theft Auto V está com os dias contados

Grand Theft Auto V continua se mantendo firme e forte no Xbox One, PlayStation 4 e PC. E isso se deve a qualidade do game, atualizações da versão online e claro, o carinho dos fãs para com a franquia. Inclusive, muitos dos jogadores que já tinham a versão para Xbox 360 e PlayStation 3, compraram o game novamente pelas novidades oferecidas na versão last-gen. E para que estes não perdessem suas conquistas e personagens criados no modo online, a Rockstar possibilitou a transferência dos saves e conquistas do modo single player e online para a nova cópia do game que se adquira. Ao menos, era assim…

Ocorre que em uma de suas últimas postagens em seu blog oficial, a Rockstar Games informou que a possibilidade de transferência de uma versão para outra não vai mais ser possível daqui há algumas semanas. “Se você ainda não transferiu seu personagem e progressão do PlayStation 3 ou Xbox 360 para seu PlayStation 4, Xbox One ou PC, o tempo esta correndo e não será mais possível a partir de 06 de Março de 2017“.

As versões mais antigas do jogo (PS3 e Xbox 360) continuam funcionando normalmente, mas a transferência não será mais possível. A Rockstar já não fornecia mais atualizações para PS3 e Xbox 360 desde o final de 2015.

Quanto ao modo online para os consoles da nova geração e PC, este vem recebendo atualizações constantes de conteúdo, além de um monitoramento contra hackers e trapaceiros que merece elogios.

Portanto se você adquiriu o jogo, mas ainda não fez a transferência, corra que o tempo esta se esgotando. Caso não saiba como proceder, confira aqui.

Leia mais sobre Grand Theft Auto V.

Erick Cartman

Um cara comum que passa seu tempo livre conferindo animes, filmes, games, kdramas, séries, livros e HQ's distópicas